26/09/2015

Trouble - Samantha

Titulo: Trouble.
Páginas: 291.
Autora: Samantha Towle.

Sinopse: Mia Monroe está fugindo. Fugindo de uma pessoa que ela não quer nunca encontrar. Fugindo de um passado que ela não quer que ninguém saiba.



Mia Monroe está fugindo. Ela só conhece uma coisa em sua vida e quando seu pai morre, ela sabe que agora está livre, mas não completamente. Pois ela ainda não se ligou de que tem que continuar fugindo do que ela considera confortável e conhecido. É quando ela arrumando as coisas do seu pai descobre que sua mãe está viva e juntando isso com a decepção (nem tanto assim) que teve com seu namorado, ela se vê indo atrás dessa mãe. Que a largou com um pai cruel e insensível.

Jordan Matthews é um cafajeste, mas é a primeira coisa que ele fala para as mulheres que passam por sua cama. Ele ajuda o pai no hotel que eles tem. Quando um belo dia, uma linda loira, pequena e com grandes óculos de sol entra no estabelecimento. E ele começa a agir como um idiota.
Ele sabe que ela é encrenca só de olhar pra ela, mas ela é como um irmã pra ele.

O livro tem um mistério que quando descobrir, fiquei chocada, furiosa e quis matar a autora. Um livro super gostoso de ler. Tem de tudo, humor, romance, amizade, traição. O livro é daquele que te faz querer mais um. Pena que é livro único.

Super recomendo o livro. Mia e Jordan são um casal muito fofo e apaixonante.




4 comentários